quinta-feira, 25 de julho de 2013

8º Capitulo – A walk to remember

~Sofia on~

Justin me convidou para o baile, eu não podia estar mais feliz.

~Na casa da Sofia~ ~Sofia on ainda~
Minha mãe chegou em casa e gritou:

Mãe: SOFIAAAA VEM AQUI NA SALA, TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊ!!!!!

Fui correndo ver o que ela queria.

Mãe: Olha Sofia, comprei seu vestido pro baile...

Sofia: Nossa mãe, que lindo, amei.

Mãe: Eaí, alguém já te convidou? –ela disse pondo o vestido na frente do meu corpo.

Sofia: Sim mãe, Justin me convidou. –corei

Mãe: Ela é um ótimo menino, tenho certeza que vocês iram se divertir muito.

Sofia: Estamos indo como amigos... –fiz uma cara triste.

Mãe: Filha, que cara é essa?

Sofia: Mãe, eu amo o Justin... –pausei- e acho que ele me vê só como uma amiga.

Mãe: Ele seria um bobo se não amasse. –ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Nessa hora Bernardo chegou, fazia uma semana que não via meu próprio irmão.

Bernardo: CHEGUEI!!         

Sofia: Finalmente, pensei que tinha se esquecido de que tinha família. –disse rindo.

Bernardo: Cala boca Sofia. –ele riu- mas eaí, você vai ao baile da Avon né?

Sofia: Claro, por que?

Bernardo: Preciso da sua ajuda para escolher um smolking, vou levar a Beck.

Sofia: Claro que te ajudo, vamos agora ao shopping, só vou tomar banho.

Fui pro meu quarto, tomei meu banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91072106&.locale=pt-br).

Fomos ao shopping, alugamos o smolking, tomamos sorvete, e aproveitamos pra ver um filme.

Já era tarde e fomos pra casa. Todos já dormiam. Bernardo foi pro seu quarto e eu pro meu.

Dormi. Acordei com uma sms:

~sms on~

Bom dia princesa, hoje é o dia, tenho certeza que você irá adorar a noite. Beijos, Justin.

~sms off~

Sorri de um jeito bobo, logo me levantei e ajudei minha mãe com o almoço, meu pai estava viajando.

Bernardo desceu e comeu conosco.

Passei a tarde jogando vídeo game com o Bê.

Já eram 18h e eu comecei a me arrumar.

Estava pronta e já eram 20h, quando ouvi minha mãe chamar:

Mãe: SOFIA, JUSTIN JÁ CHEGOU!

Sofia: Ok, já estou descendo.

Desci as escadas e todos ficaram de boca aberta, acho que estava bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91069854&.locale=pt-br) não pus salto pra não ficar mais alta que o Justin.

Justin: Você está simplesmente linda... –disse e deu um beijo em minha mão.

Sofia: Obrigada. Você também. (ele estava assim: http://www.theunderdogs.com.br/wp-content/uploads/justin-bieber-forbes-2012.jpg)

Justin pegou o carro de sua mãe emprestado e fomos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário