~Sofia
on~
Justin me convidou para o baile, eu não podia estar mais
feliz.
~Na
casa da Sofia~ ~Sofia on ainda~
Minha mãe chegou em casa e gritou:
Mãe: SOFIAAAA VEM AQUI NA SALA, TENHO UMA SURPRESA PRA
VOCÊ!!!!!
Fui correndo ver o que ela queria.
Mãe: Olha Sofia, comprei seu vestido pro baile...
Sofia: Nossa mãe, que lindo, amei.
Mãe: Eaí, alguém já te convidou? –ela disse pondo o
vestido na frente do meu corpo.
Sofia: Sim mãe, Justin me convidou. –corei
Mãe: Ela é um ótimo menino, tenho certeza que vocês iram
se divertir muito.
Sofia: Estamos indo como amigos... –fiz uma cara triste.
Mãe: Filha, que cara é essa?
Sofia: Mãe, eu amo o Justin... –pausei- e acho que ele me
vê só como uma amiga.
Mãe: Ele seria um bobo se não amasse. –ela disse e me deu
um beijo na bochecha.
Nessa hora Bernardo chegou, fazia uma semana que não via
meu próprio irmão.
Bernardo: CHEGUEI!!
Sofia: Finalmente, pensei que tinha se esquecido de que
tinha família. –disse rindo.
Bernardo: Cala boca Sofia. –ele riu- mas eaí, você vai ao
baile da Avon né?
Sofia: Claro, por que?
Bernardo: Preciso da sua ajuda para escolher um smolking,
vou levar a Beck.
Sofia: Claro que te ajudo, vamos agora ao shopping, só
vou tomar banho.
Fui pro meu quarto, tomei meu banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91072106&.locale=pt-br).
Fomos ao shopping, alugamos o smolking, tomamos sorvete,
e aproveitamos pra ver um filme.
Já era tarde e fomos pra casa. Todos já dormiam. Bernardo
foi pro seu quarto e eu pro meu.
Dormi. Acordei com uma sms:
~sms on~
Bom dia princesa, hoje é o dia, tenho certeza que você
irá adorar a noite. Beijos, Justin.
~sms off~
Sorri de um jeito bobo, logo me levantei e ajudei minha
mãe com o almoço, meu pai estava viajando.
Bernardo desceu e comeu conosco.
Passei a tarde jogando vídeo game com o Bê.
Já eram 18h e eu comecei a me arrumar.
Estava pronta e já eram 20h, quando ouvi minha mãe
chamar:
Mãe: SOFIA, JUSTIN JÁ CHEGOU!
Sofia: Ok, já estou descendo.
Desci as escadas e todos ficaram de boca aberta, acho que
estava bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91069854&.locale=pt-br)
não pus salto pra não ficar mais alta que o Justin.
Justin: Você está simplesmente linda... –disse e deu um
beijo em minha mão.
Sofia: Obrigada. Você também. (ele estava assim: http://www.theunderdogs.com.br/wp-content/uploads/justin-bieber-forbes-2012.jpg)
Justin pegou o carro de sua mãe emprestado e fomos.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário