sexta-feira, 26 de julho de 2013

3º Capitulo – Hate and love

~Ashley ainda on~
A tarde passou e eu fui dormir, acordei no outro dia e não ouvia nada.

Me levantei e desci de pijama mesmo. Tinha um bilhete do meu tio, esta escrito:

“Ash, tive que viajar a negócios, você e Justin ficaram 1 semana sozinhos, por favor, tentem não se matar.
Tiana irá todo dia aí. Cuide-se.
Beijos, titio Scooter”

Falei sozinha:

Ashley: Ah que lindo, uma semana tendo que aturar o Bieber sozinha, que saco.

Tiana: Ah você já acordou Ashley.

Ashley: Ah, oi Tiana. Tá um silencio aqui, tá bom. –ri.

Tiana: É sim, o sr.Bieber ainda está dormindo.

Ashley: Tomara que não acorde –falei baixo.

Tomei meu café e o Bieber desceu.

Justin: Cadê o Scooter?

Ashley: Bom dia também. Meu tio foi viajar, vai ficar uma semana fora.

Justin: Hum, hoje de noite tem festa na piscina hein.

Me levantei e fui até a porta por que minha amiga Megan chegou (se lembram dela?) ela irá dormir aqui está noite.

Passamos o dia nos divertindo, olhamos filme, comemos e matamos a saudade uma da outra.

Já era noite e os amigos do Bieber chegaram com ele.

Justin: Não vão se vestir? É uma festa na piscina Ashley e não uma noite do pijama. –ele riu.

Nem respondi, simplesmente me levantei e fui para o quarto me trocar com a Megan.

Quando descemos todos ficaram de boca aberta. (eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91095434&.locale=pt-br Megan: http://www.polyvore.com/uhu/set?id=91095752) acho que estávamos sexy’s haha.

Tinha muita gente famosa lá, Demi, 1D, Miley, Usher entre outros.

Bom, queria me divertir, e foi isso mesmo que eu fiz. Harry Styles se encantou por Megan e eles saíram da festa, acho que ela não vai dormir aqui. 

Me sentei na beira da piscina e senti alguém pegando no meu ombro, era o 
Chaz.

Chaz: Eaí, se divertindo?

Ashley: Aham, e você?

Chaz: Sim, tá bem legal, você quer nadar?

Ashley: Pode ser.

Entramos na piscina e ficamos nos divertindo. Eu não via Bieber faz um tempo, mas também não sou mãe dele pra viver atrás dele. Bom, eu e Chaz ficamos. Foi bom, muito bom.

Já era 4h da manhã e todos já haviam ido embora. Arrumei algumas coisas e ia subir pro meu quarto, até que vi Bieber entrando na sala podre de bêbado. 

Ele andava mas caia.

Ashley: Isso que dá criança beber. –ri

Justin: Cala boca –ele caiu- sou mais velho que tu.

Ashley: Só que você não tem idade pra beber e não é maduro o suficiente pra respeitar a lei. –disse subindo as escadas.

Justin: Tu vai me deixar aqui assim? –falou tentando se levantar.

Eu não podia deixar ele assim, sei que o odeio mas me preocupo com as pessoas. Tentei levantar ele e ele passou os braços em meu pescoço, levei ele até o quarto, pode parecer entranho mas, deixei ele só de cueca e o pus de baixo do chuveiro gelado, e não, não aconteceu nada, eu ainda ODEIO o Bieber.

Depois ele conseguiu se trocar e caiu no sono, eu o cobri e fui pro meu quarto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário