~Ashley ainda on~
A tarde passou e eu fui dormir, acordei no outro dia e não
ouvia nada.
Me levantei e desci de pijama mesmo. Tinha um bilhete do
meu tio, esta escrito:
“Ash,
tive que viajar a negócios, você e Justin ficaram 1 semana sozinhos, por favor,
tentem não se matar.
Tiana
irá todo dia aí. Cuide-se.
Beijos,
titio Scooter”
Falei sozinha:
Ashley: Ah que lindo, uma semana tendo que aturar o
Bieber sozinha, que saco.
Tiana: Ah você já acordou Ashley.
Ashley: Ah, oi Tiana. Tá um silencio aqui, tá bom. –ri.
Tiana: É sim, o sr.Bieber ainda está dormindo.
Ashley: Tomara que não acorde –falei baixo.
Tomei meu café e o Bieber desceu.
Justin: Cadê o Scooter?
Ashley: Bom dia também. Meu tio foi viajar, vai ficar uma
semana fora.
Justin: Hum, hoje de noite tem festa na piscina hein.
Me levantei e fui até a porta por que minha amiga Megan
chegou (se lembram dela?) ela irá dormir aqui está noite.
Passamos o dia nos divertindo, olhamos filme, comemos e
matamos a saudade uma da outra.
Já era noite e os amigos do Bieber chegaram com ele.
Justin: Não vão se vestir? É uma festa na piscina Ashley
e não uma noite do pijama. –ele riu.
Nem respondi, simplesmente me levantei e fui para o
quarto me trocar com a Megan.
Quando descemos todos ficaram de boca aberta. (eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91095434&.locale=pt-br Megan: http://www.polyvore.com/uhu/set?id=91095752) acho que estávamos sexy’s haha.
Tinha muita gente famosa lá, Demi, 1D, Miley, Usher
entre outros.
Bom, queria me divertir, e foi isso mesmo que eu fiz.
Harry Styles se encantou por Megan e eles saíram da festa, acho que ela não vai
dormir aqui.
Me sentei na beira da piscina e senti alguém pegando no meu ombro,
era o
Chaz.
Chaz: Eaí, se divertindo?
Ashley: Aham, e você?
Chaz: Sim, tá bem legal, você quer nadar?
Ashley: Pode ser.
Entramos na piscina e ficamos nos divertindo. Eu não
via Bieber faz um tempo, mas também não sou mãe dele pra viver atrás dele. Bom,
eu e Chaz ficamos. Foi bom, muito bom.
Já era 4h da manhã e todos já haviam ido embora.
Arrumei algumas coisas e ia subir pro meu quarto, até que vi Bieber entrando na
sala podre de bêbado.
Ele andava mas caia.
Ashley: Isso que dá criança beber. –ri
Justin: Cala boca –ele caiu- sou mais velho que tu.
Ashley: Só que você não tem idade pra beber e não é
maduro o suficiente pra respeitar a lei. –disse subindo as escadas.
Justin: Tu vai me deixar aqui assim? –falou tentando
se levantar.
Eu não podia deixar ele assim, sei que o odeio mas me
preocupo com as pessoas. Tentei levantar ele e ele passou os braços em meu
pescoço, levei ele até o quarto, pode parecer entranho mas, deixei ele só de
cueca e o pus de baixo do chuveiro gelado, e não, não aconteceu nada, eu ainda
ODEIO o Bieber.
Depois ele conseguiu se trocar e caiu no sono, eu o
cobri e fui pro meu quarto.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário