~Lana
on~
Eu acordei com a porcaria do meu despertador tocando as
6h45, não quero levantar, mas preciso ir para um inferno chamado escola. Me levantei
toda sonolenta, calcei minhas pantufas e fui até o meu banheiro, fiz minha
higiene e me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91783866&.locale=pt-br
, estava um dia meio frio já que havia chovido a noite toda.
Desci para tomar meu café, minha mãe já havia acordado e
estava fazendo panquecas. Tomei café com ela e ela me levou para a escola já
que meu carro estava na oficina, sim eu sei dirigir, é que eu comprei um carro
usado e ele precisava de reparos.
Cheguei na entrada da escola e vi Taylor e Paty com os
jogadores de futebol. Entrei pela por principal e fui até meu armário largar
alguns livros, até que avisto Justin se aproximando.
- Bom dia Lana –ele disse me dando um leve beijo na
bochecha.
- Bom dia Jus.
- Eaí, que carinha é de sono é essa? –ele riu.
- To com muito sono, passei a noite terminando o trabalho
de química, que trabalho horrível, to com vontade de matar a professora. –eu ri
e ele também.
- Eaí meus amores. –ouvimos Charlie chegando.
- Oi –o Justin disse.
- Oi gata -disse e logo depois nós três rimos.
O sinal tocou e eu e Justin tínhamos aula de matemática,
Charlie tinha aula de inglês, ela estava em outra turma. Estranhei o Logan não
ter chegado ainda, ele sempre chega antes de mim, até que o vi entrando na
sala.
- Desculpa pelo atraso professor, posso entrar? –ele disse
um tanto envergonhado.
- Pode sim senhor Lerman, mas que não aconteça de novo.
Logan logo se sentou ao meu lado e de Justin, a aula era
em trios.
- Por que se atrasou Log? –perguntei enquanto ele
sentava.
- Simplesmente por que meu carro teve a grande ideia de
parar no caminho da escola, tive que chamar o guincho, parece que foi um
problema com o motor.
- Atá –disse um tanto confusa.
Passamos a aula toda conversando e o professor chamava nossa
atenção direto, todos riam. 3 aulas de matemática seguidas era pra matar. E
FINALMETE, intervalo.
Saímos e Charlie já nos esperava do lado de fora da nossa
sala, fomos até a cantina conversando e fazendo bobagem. Fomos os quatro para a
fila do lanche, peguei minha bandeja e estava me servindo. Vi um ultimo pedaço
de bolo de morango em cima da mesa e quando em estiquei para pega-lo, uma mão
feminina foi mais rápida que eu.
- Oh, deixe coisas boas para meninas boas –disse Taylor
já comendo o bolo.
- Você gosta de me encher não é? –disse enquanto me
virava e pegava um pudim.
- Adoro –ela disse com uma voz enjoativa e saiu, juro que
dei alguns gritinhos dizendo “aleluia” e Charlie, Justin e Logan riram.
Fomos até nossa mesa de sempre, sentávamos apenas nós
quatro.
Estávamos conversando sobre assuntos variados e comentei
com eles que havia escrito uma nova musica.
- Jura? Quero ouvi-la –disse Justin empolgado.
- Ainda não terminei, falta ajustar a melodia e ainda
falta um verso.
- Quando terminar seremos os primeiros a ouvir –disse Charlie
tomando um gole de seu suco de maracujá.
- Claro. –disse
- Ei, tão sabendo da festa do Brad? –disse Logan.
- É, ouvi falar –disse comendo uma colherada de pudim.
- E o que tem essa festa Logan? –o Justin disse.
- Nós poderíamos ir né? É esta sexta na casa dele, acho
que vai ser divertido.
- Por mim tudo bem –disse enquanto limpava minha boca com
o guardanapo.
- Eu não perco nenhuma festa –a Charlie disse com um
sorriso.
- Se todos vão, eu também vou. –Justin disse.
- Ok então, combinado.
As aulas de hoje passaram e eu fui pra casa com a
Charlie, tínhamos combinado de almoçarmos juntas, eu, ela e minha mãe. Fomos
almoçar no shopping já que minha mãe trabalha em uma loja de lá. Almoçamos e
logo minha mãe voltou ao trabalho, então eu e Charlie passamos a tarde no
shopping dando voltas.
--
A semana se passou normal, a mesma chatice de sempre. Meu
carro já havia saído da oficina e estava novinho em folha http://media.autozine.com.br/0903/03-mini-conversivel/mini-conversivel-06G.jpg
parecia até que era 0km.
Já era sexta e Charlie tinha vindo até aqui em casa para
nos arrumarmos para a festa, encontraríamos os meninos lá.
Charlie, como sempre, queria chamar atenção, então pôs
uma roupa que era
sua “marca registrada” = vestido curto coladão. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91790757&.locale=pt-br
Já eu, sou um POUCO mais “comportada” http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91794718&.locale=pt-br
Descemos até a sala para pedirmos pra minha mãe opinião
sobre nossas roupas.
- Eaí mãe, o que achou? –eu disse enquanto eu e Charlie dávamos
uma voltinha.
- Lindas, adorei.
- Obrigada tia –a Charlie sorriu.
- Estamos indo mãe, já é tarde. –eram 21h e a festa havia
começado as 20h.
Dei um beijo na minha mãe e eu e Charlie fomos até meu carro,
fechamos a capota e então seguimos para a casa de Brad.
Logo chegamos na festa e estava tudo muito agitado, tinha
pessoas no jardim e outras dentro da casa. Assim que descemos do carro
avistamos Justin e Logan conversando na varanda. Eles estavam bem gatinhos,
confesso. Justin: http://www.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/21052012_justin-bieber_520-01.jpg Logan vestia o 3º look: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv8jpLUSPdJeB91SaXbRePh5DBtgeGnm_liJW6M5UNTLiB8nwIc2ilwCGsXBxIU12_Tib73F_ZKo3CBIeuDFCGlOdwBiA_f1AlowLWkoJ_-vNGK0_mdgLcytCa5qNoeB4TmRVoSRK9XMY/s1600/estilo-skatista-moda-masculina-armario-masculino-blog.jpg
Chegamos até eles e os cumprimentamos.
- Estão gatas –disse Justin nos olhando da cabeça aos
pés.
- É, estão mesmo –disse Logan fazendo a mesma coisa, eu e
Charlie começamos a rir.
Fomos então curtir a festa. Assim que entramos na casa,
dei de cara com Taylor que fez uma cara de nojo assim que me viu, bitch. Fui
pegar algo para beber, quando estava na bancada me servindo, senti mãos na
minha cintura. Olhei para trás e vi Chris, um colega meu a muito tempo, ele era
gato mas faz 2 anos que não conversamos como antes.
- Eaí Chris –disse enquanto voltava meu olhar a ele.
- Oi Lana, tempos que não nos falamos né? –ele disse
passando a mão no cabelo. Ele é bonito, fofo, respeitoso, e não é um galinha.
- Pois é né Chris –disse abaixando a cabeça.
Ficamos um tempo conversamos e ele me convidou para
dançar. Eu estava dançando quando olho para o lado e avisto Charlie ficando com
um garoto, ele era bonito, mas não era de nossa escola. Olho para outro lado e
vejo Justin de mão dada com uma menina que mais parecia uma modelo, acho que já
ficaram. E quando olho para frente vejo Logan com a mão na bunda de uma garota
enquanto eles quase se engoliam. Eu ri.
- Nossa, todos os meus amigos já arrumaram parceiros. –disse
rindo.
- Pois é –Chris riu- eles são todos rápidos –eu ri.
Eu e Chris fomos para perto da escada, eu estava
procurando por Charlie mas não tive muita sorte na minha procura. Chris começou
a me olhar de um jeito sedutor, senhor que menino é aquele??? Ulálá. Ele pegou
na minha cintura me prensando na parede, então logo pôs uma de suas mãos em meu
rosto me puxando para mais perto dele, e assim ocorreu, nós ficamos, foi bom,
nunca havia ficado com Chris, ele era meigo, seu beijo era calmo e tinha gosto
de balinhas. Eu ri do meu pensamento. Cortamos o beijo quando ouvi Charlie
fofocando logo atrás de Chris. Que garota intrometida.
Já era 5h e então decidi ir embora. Charlie iria dormir
lá em casa hoje. Ao chegarmos, tiramos os saltos para não acordarmos minha mãe
enquanto subíamos as escadas. Quando chegamos no quarto eu fui tomar um banho
rápido e por meu pijama, logo depois Charlie fez o mesmo. Deitamos as duas em
minha cama de casal dando um longo suspiro. Conversamos sobre a festa por mais
ou menos 30h e adormecemos.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário