~Justin
on~
Fui para uma festa com Chris e Chaz, quando do nada entra
a Ashley e a Megan. Devo confessar que a Ahsley estava linda, radiante.
Justin: O que fazem aqui? –disse indo em direção a Ashley
Ashley: É meu aniversario, queria me divertir –ela disse
saindo de perto de mim
Justin: Por que não me disse que era seu aniversário? –disse
segurando no braço dela.
Ashley: A gente não se suporta lembra? De que adiantaria?
–ela se soltou e saiu.
Chaz foi atrás dela, eles ficaram de novo, e eu senti
algo estranho, seilá, um embrulho no estomago.
Já era 2h, me diverti e acho que a Ashley também, me
senti mal por não saber de seu aniversário.
Não bebi nesta festa, estava totalmente sóbrio. Mas,
desta vez quem estava bêbada era a Ashley. Megan tinha encontrado Harry e eles saíram
de novo,
Ashley estava sozinha.
Justin: Vamos Ashley, você não está bem. –disse pegando
ela pelo braço.
Ashley: ME LARGA BIEBER, EU TO ME DIVERTINDO –disse tomando
outro gole de vodka.
Justin: Larga isso Ashley –disse enquanto pegava a
garrafa dela.
Ashley: EU NÃO VOU COM VOCÊ –disse fazendo beicinho.
Justin: Ah vai sim –disse pegando ela (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lx8y4nctiG1r4a7l3o1_500.jpg
finja que era uma balada)
Eu não estava de carro então fomos no dela, coloquei ela
deitada no banco de trás do carro e levei ela pra casa, Tiana já tinha ido
embora então estávamos sozinhos. Levei ela pro quarto, não ia ser mal educado e
tirar a roupa dela pra por de baixo do chuveiro então pus ela direto na cama.
Ela meio que “lutou” dizendo que não queria dormir. Então
sentei na cama tentando fazer com que ela ficasse, até que (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m83b9e4wdw1ryc7sxo1_500.gif)
foi estranho, mas ela estava bêbada.
Ela caiu no sono e eu fui pro meu quarto.
~Manhã~
~Ashley
on~
Já era 11h e eu acordei, morrendo de dor de cabeça. Eu
tava no meu quarto e não me lembrava do que tinha acontecido. Me levante, tomei
um banho, fiz minha higiene e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91176616&.locale=pt-br).
Desci pra sala, Bieber já estava acordado e vendo
desenho.
Justin: Bom dia bêbada.
Ashley: O que?
Justin: Você bebeu demais ontem, e depois eu que sou o irresponsável.
–ele disse com uma cara de convencido.
Ashley: E como eu fui parar no meu quarto?
Justin: Eu te pus lá.
Ashley: O QUE? –disse assustada.
Justin: Calma, não aconteceu nada, a gente não se suporta
esqueceu?
Ashley: Ufa.
Peguei uma maçã na cozinha e sentei pra olhar desenho
também. Pela primeira vez eu e o Bieber não brigamos. Foi estranho.
Ele começou a me olhar.
Ashley: Perdeu alguma coisa?
Justin: Ah começou com a grosseria. –ele se levantou e
foi pro quarto.
~Justin
on~
Não sei o que está havendo comigo, parece que estou
encantado pela Ashley, mas isso não pode ser verdade, ela me odeia. No quarto
dela a noite foi muito estranho, mas não fiz nada. Quando fui dormir eu sonhei
com ela. O que está acontecendo comigo?
Agora ela começou a ser grossa de novo, então fui pro meu
quarto. Liguei pro Chris e pro Chaz pra gente fazer alguma coisa.
Eles chegaram e queriam ir ao shopping. Eu aceitei. Daí
eles inventaram de convidar a Ashley.
Chris: Ashley, quer ir no shopping com a gente?
Ashley: Não meninos, valeu, to com muita dor de cabeça.
Chaz: Ok, beijos gatinha. –Ashley riu.
Ashley: Tchau, se divirtam. –então fomos.
~Ashley
on~
To com muita dor de cabeça e o Bieber saiu com os
meninos. Essa manhã foi estranha, seilá, não estava com tanto nojo dele.
Liguei pra Megan.
~Ligação on~
Ashley: Oi Meg.
X¹: Oi Ashley, é o Harry, a Megan tá dormindo.
Ashley: Ah oi Harry –eu ri- hã, sabe se a Meg vai sair
hoje?
Harry: Na verdade, a gente tinha combinado de sair sim.
Ashley: Ah tudo bem, bom dia pra vocês.
Harry: Tchau Ash, valeu a compreensão. Beijo
~Ligação off~
Que legal, um dia todo sozinha, acho que vou olhar um
pouco de Bob Esponja.
Ainda não tinha começado então eu fui na cozinha e fiz um
bolo de chocolate, peguei uma fatia, um copo de suco e fui pra sala.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário