quinta-feira, 25 de julho de 2013

3º Capitulo – A walk to remember

~Sofia on~
Nossa, Justin, Chaz e Ryan vão estudar comigo, será divertido.

Ouvi Caitlin me chamar:

Caitlin: Eai Soso.. –ela já me deu um apelido, e eu a ela, Cait- hoje vou dar uma festinha lá em casa para encontrar os amigos e tudo mais, nada muito especial, musica, comidas e muita diversão, topa?

Na mesma hora eu fiz sinal com a cabeça dizendo que sim e perguntei:

Sofia: E onde você mora?

Cait: No mesmo bairro que o Justin, soube que mora por lá também.

Sofia: É moro lá sim, então vamos nos ver muito –sorri.

Justin: Se você quiser eu te acompanho até a festa Sofia. –ele disse com uma cara meiga.

Sofia: Pode ser.

Justin: Ok, passo lá as 19h45. –a festinha seria as 20h.

*Acabou as aulas de hoje e fui pra casa*

Bernardo estava deitado, não tinha ido a aula hoje por que ainda não se matriculou.

Disse ao Bernardo da festa mas ele estava desanimado. Fui até meu quarto e liguei o notebook para conversar com minhas amigas do Brasil, contei tudo que tinha me acontecido nesses dois primeiros dias no Canadá, falei a elas do Justin, Ryan, Chaz e até da Caitlin.

Mas já era 18h20 e eu tinha que me arrumar. Tomei meu banho e pus uma roupa, não muito chique e não muito casual (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91041922&.locale=pt-br) estava uma noite quente, ótima.

Quando desci, Justin já estava a minha espera, ele estava muito bonito (http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/jus_1.jpg).

Ele me elogiou e então fomos.

A casa da Cait não era muito longe dali, uns 5min de caminhada, então fomos apé mesmo.

No caminho Justin disse:

Justin: Foi muito legal te conhecer Sofi –sim, ele também em deu um apelido *-*.

Sofia: Foi bom te conhecer também Jus.

Justin: Mas eaí, você tinha namorado lá no Brasil?

Sofia: Bom, mais ou menos, tinha um relacionamento, mas o cara não era legal sabe? Era muito mulherengo e não me dava atenção.

Justin: Ele é um baita babaca então, pra desperdiçar uma menina tão meiga. –eu corei.

Sofia: Awn Jus, obrigada, você é muito fofo. –disse abraçando ele.

Chegando na casa da Cait, já tinha muita gente, tinha bebida (ninguém ali tinha idade pra beber) e já tinha alguns garotos bêbados.

Entrei com o Justin e fomos cumprimentar o pessoal. Sentei em um banco que tinha no quintal. Do nada alguém sentou no meu lado e disse:

X¹: Eaí gata, quer? –me oferecendo uma garrafa de wiski.

Sofia: Não obrigada, eu não bebo.

X¹: Esqueci de me apresentar... –o garoto estava mesmo muito bêbado- meu nome é Kevin.

Sofia: Sou a Sofia.

Kevin: Humm, vem cá gatinha me dá um beijo... –ele me segurou pelo braço e foi se aproximando.

Sofia: Me solta, eu não quero –disse tentando escapar, mas ele me segurava com força- me solta, sério, tá me machucando muito.

Kevin: Ah cala boca vadia.

Nesse momento vi que alguém havia chegado.

X¹: LARGA ELA GURI DE MERDA. –alguém gritou, era o Justin.

Kevin: Vem pegar ela de mim biba –o garoto disse rindo.

O Justin deu um soco no nariz de Kevin e me puxou, ele me deu um abraço, protetor, gostoso, me senti segura.

Kevin caiu no chão e foi embora.

Justin: Você tá bem? Ele te machucou? –disse passando a mão em meu rosto.

Sofia: To bem sim, graças a você, obrigada Jus. –lhe dei um abraço e um beijo na bochecha.

Cheguei em casa, tomei meu banho, pus meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91045730&.locale=pt-br) e liguei o notebook. Minhas amigas do Brasil estavam on line então conversei com elas, contei o que aconteceu e elas disseram:

X¹: ah como esse Justin é querido.

X²: que fofo o que ele fez, te protegeu.

X³: preciso de um Justin na minha vida, haha

Depois o Justin veio falar comigo no Skype:

Justin: Oi, está bem?

Sofia: Oi Jus, to sim, obrigada por perguntar.

Justin: Eu teria arrebentado a cara daquele guri hoje.

Sofia: Não precisava, haha, você já fez o bastante, vou dormir, boa noite, nos vemos amanhã? –amanhã já era sábado, dia de diversão.

Justin: Sim, passo aí a tarde, milhões de beijos, dorme bem princesa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário