sexta-feira, 26 de julho de 2013

12º Capitulo – Hate and love

~Ashley ainda on~
Estávamos prontas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91234010&.locale=pt-br), pegamos meu carro e fomos até a casa do amigo do Josh. Tinha muita gente lá. Até Chaz e Chris estavam lá, e o Jake.

Ashley: Eaí –disse pra todos.

Chaz: Não sabia que viria Ash.

Chris: É, quanto tempo.

Ashley: Poisé, tempo mesmo.

Amanda: Oi amor –disse beijando Josh (o namoro deles era lindo)

Jake: Oi Ashley –disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu e a Amanda tiramos nossas bermudas e ficamos na beira da piscina. Do nada chega o Jake e me pega no colo dizendo.

Jake: Agora você vai entrar na água.

Ele pulou comigo na piscina, Amanda e Josh vieram logo atrás, Chaz e Chris já estavam na piscina com umas meninas. Nos divertimos muito.

Saímos da piscina e já era tarde, quando peguei meu celular tinha 2 ligações perdidas do meu tio e 10 ligações perdidas do Bieber, e um sms dele:

“Oi Ash, só queria que soubesse que eu estou com saudades de você. A turnê tá puxada mas nem um minuto eu me esqueço que te “abandonei” aí. Espero que esteja se divertindo já que não atende minhas ligações. Te amo. Beijos, Justin XOXO”

Ashley: QUE SACO ESSE GAROTO –falei alto.

Amanda: Quem?

Ashley: O Bieber, me ligou 10 vezes e me mandou um sms, que guri mais chato.

Amanda: Chato e muito talentoso. –rimos.

Já tava tarde, dei carona pra Amanda e pro Jake até a casa deles e fui pra casa.

Estava exausta então tomei um banho rápido e já cai no sono.

~Justin on~
Estou em New York pra mais um show, não paro de pensar na Ashley nenhum segundo, ela invade meus pensamentos, eu a queria aqui comigo, eu preciso dela.

Liguei pra ela várias vezes mas em nenhuma ela me atendeu, então lhe mandei uma sms avisando que estou com saudades e que ainda penso nela.

Eu só espero que ela esteja feliz.

~Segunda feira, 6h30~ ~Ashley on~
Já era segunda, mais um dia de aula, que saco.

Acordei cedo, fiz minha higiene e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91238007&.locale=pt-br),

Cheguei na escola e Jake estava parado no portão, como um descolado –eu ri disso- cheguei e logo o cumprimentei.

Ashley: Eaí badboy –ri

Jake: Eaí marinheira –ele falou por causa da minha roupa.

Amanda chegou abraçada com Josh.

Amanda: Oi gatinha.

Ashley: Oi chata, oi Josh.

Josh: Eaí.

A primeira aula era de química, odeio química, eu e Jake fizemos a aula juntos, foi muito engraçado, ele explodiu a nossa “experiência”. Todos riram.

Depois de 3 horas de química, finalmente o intervalo. Eu tava na cantina quando ouvi umas garotas falando.

X¹: Ah tu viu que o Justin Bieber vai vir fazer um show aqui em Atlanta?

X²: Vi sim, parece que foi algo que a Team Bieber decidiu de ultima hora.

X¹: Aham, estou louca pra ir nesse show, ele é lindo.

“Como assim o Bieber vai vir pra cá? Que saco, aposto que foi ideia do meu tio, só pode” eu pensei comigo mesma.

Sentei na mesa com o pessoal com uma cara não muito boa.

Jake: Tudo bem?

Ashley: To bem sim, só um pouco enjoada.

O intervalo acabou e voltamos pra sala, aula de matemática seguida de inglês, que tédio.

A aula acabou e o Jake me pediu carona, claro que dei né.

Chegamos na casa dele, ele foi me dar tchau, ele tentou me beijar mas eu virei o rosto.

Fui pra casa, estava morrendo de fome, Tiana já havia feito o almoço e meu tio almoçaria comigo.

Ashley: Hã, tio...

Scooter: Fala querida.

Ashley: É verdade que o Bieber vai vir fazer um show aqui?

Scooter: É sim, ele vai aproveitar e passar uns dias na casa dele com a Pattie.

Ashley: Hum.

Scooter: Por que?

Ashley: Por nada, é que eu ouvi umas garotas falando hoje e fiquei curiosa.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário