terça-feira, 30 de julho de 2013

2º Capitulo – Together Forever

"Starships were meant to fly, hands up and touch the sky, can't stop 'cause we're so high, let's do this one more time, Starships were meant to fly, hands up and touch the sky, let's do this one last time, hands up...” – acordei com meu celular tocando, ao som de Starships, olhei no visor pra ver quem era o idiota que tinha me acordado, “Jus Gato”.

-      Ahhh o que que esse bixa quer me acordando? –falei equanto tentava atender o celular.

-      Oi pequena, te acordei? –ele disse calmo.

-      Ah –bocejei- não imagina –disse irônica- o que tu qué? –ele deu um risinho por causa da minha grosseria.

-      To na porta, abre pra mim. –desliguei o celular e fui descendo as escadas. Não em importava que Justin me visse toda escabelada e de pijama, afinal somos amigos desde sempre.

-      Oi seu merda –disse bocejando enquanto abria a porta.

-      Oi gorda –ele disse já entrando.

-      O que tu tá fazendo aqui? –eu disse fechando a porta.

-      Vim tomar café, não tinha nada em casa –ele riu.

Fui até a cozinha e quando cheguei na bancada vi um bilhete:

“Filha, sai cedo hoje por que tinha uma reunião no trabalho. Infelizmente, só chegarei a noite. Se cuida. Beijos, mamãe.”

Não dei tanta importância, quase todo sábado era assim, mas não me importava já que ela era uma mãe super presente. Fui até a geladeira e peguei dois ovos e algumas fatias de bacon, e comecei a frita-los.

- E a Charlie? –Justin perguntou.

- Tá dormindo ainda, parece que não acorda tão cedo –eu disse enquanto entregava um prato com ovo e bacon pra Justin.

- Ah, valeu pelo café –ele disse devorando tudo.

- Nossa, tava com fome hein –disse e ri. Comi meu ovo e meu bacon e tomei um suco.

Fiquei na sala com o Justin assistindo Bob Espoja, eu tava morrendo de sono ainda, tava deitada no colo dele enquanto assistíamos tv. Já era 15h e a Charlie ainda não tinha acordado. Acabou Bob Esponja e o Justin pediu meu violão emprestado pra me mostrar uma musica que ele havia escrito.


Boyfriend

“If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two


I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you


If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl
You'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend
I'd never let you go
I'd never let you go


Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I'ma make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance, do a spin and a twirl and
Voice goin' crazy on this hook like a whirlwind
Swaggie


I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you


If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl
You'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go
I'd never let you go


So give me a chance
'Cause you're all I need girl
Spend a week with your boy
I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right


If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl
You'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend
I'd never let you go
Never let you go


Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend”


-      Nossa Jus, adorei, sério. –disse “aplaudindo” ele.

-      Sério que ficou boa? –ele disse envergonhado.

-      Todas as suas musicas são boas seu bobo.

    Ele guardou meu violão e fomos ver um filme, a Charlie ainda não acordou. Já eram 17h até que ouvi alguém descendo as escadas.

- Finalmente hein senhorita –disse rindo do estado que ela tava.

- Que horas são? –ela disse coçando os olhos.

- 17h –Justin disse.

- Porra meu, as 18h tenho um jantar com meu pai. –ela disse e subiu correndo pro meu quarto.

As 17h40 ela desceu usando um vestido meu, disse que estava atrasada e foi embora, ok. Eu e Justin ficamos ali sem fazer nada, só brizando na frente da tv. Até que nós adormecemos. Eu estava com a cabeça no colo do Justin e havia encostado sua cabeça no sofá.

Acordamos quando senti alguém me cutucar.
- Ah, oi mãe, você chegou –eu disse esfregando os olhos.

- Sim filha, por que vocês não vão dormir no quarto? Já são 22h. Justin pode ficar. –ela disse e subiu para dormir. Olhei para Justin e ele disse que ficaria. Mandou um sms pra mãe dele para avisa-la. E então subimos para meu quarto. Sim, ele dormiria comigo. Fazemos isso desde crianças, somos amigos, não tem problema algum.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, pus o pijama novamente e me deitei. Justin pegou uma calça de abrigo sua que ele tinha deixado aqui da ultima vez que tinha vindo, a vestiu e se deitou ao meu lado.

- Boa noite Jus –disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Boa noite pequena –ele beijou minha testa, e assim, adormecemos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário