~Ashley
ainda on~
Meu despertador tocou as 10h, levantei, arrumei minha
cama e dei uma ajeitada no meu quarto. Fui tomar banho, fiz minha higiene e me
vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91091356&.locale=pt-br)
estava um dia quente de verão, pressenti que meu dia seria bom, até eu descer e
ver que Bieber já havia chego, daí acabou minha alegria.
Ashley: Bom dia a todos.
Todos: Bom dia.
Justin: Gostei do boné.
Ashley: Hum.
Peguei uma maçã na cozinha e sai na rua para caminhar. Me
sentei em um banco na praça e fiquei lá sozinha, pensando na minha mãe. Até que
alguém tapa meus olhos e diz:
X¹: Adivinha quem é?
Ashley: não faço a mínima ideia.
X¹: Ah desculpa, achei que fosse minha namorada... –o garoto
disse envergonhado.
Ashley: Tudo bem –ri- meu nome é Ashley, prazer.
X¹: Sou o Chris, o prazer é meu. Então, nunca te vi, você
é daqui mesmo?
Ashley: Sim, mas eu não morava pra cá, morava com minha
mãe na parte humilde da cidade, até que ela faleceu –segurei o choro- então vim
morar com meu tio aqui.
Chris: Eu sinto muito pela sua perda.
Ashley: Tá tudo bem, todo mundo morre um dia.
Alguém havia chego e falado:
X¹: Eaí Chris.
Chris: Fala aí Justin.
“Justin? Nossa esse guri me persegue?” pensei.
Justin: Ah já vi que conheceu a sobrinha do Scooter, vou
passar dois meses “morando” com ela.
Chris: Não sabia que ela era sobrinha do Scooter. Mas
morar com ela deve ser legal, ela parece divertida.
Eu sorri.
Ashley: Bom, tenho que ir.
Chris: Mas já?
Ashley: Sim, o ar não tá mais legal. –me levantei e sai.
~Justin
on~
É, definitivamente a Ashley não gosta de mim, porém ela
nem me conhece.
Encontrei ela e Chris conversando no parque. Chris é como
meu irmão. Quando cheguei ela simplesmente foi embora. Ok, deixa ela.
Chris: Então Justin, quando vai começar a nova turnê?
Justin: Daqui 2 meses, por enquanto fico aqui curtindo.
Chris: E a Selena? Pegando a tábua ainda Justin?
Justin: Cala boca.
Chris: Ah qual é mano, você sabe que aquela garoto não
tem nada. –eu ri.
Justin: É mas ela me acompanha aos shows, não fico
sozinho.
Chirs: Mas e a Ashley? Ela é gata.
Justin: É, mas ela não gosta de mim.
~Na
casa do Scooter~
~Ashley
on~
Finalmente um lugar em que o Bieber não está, ele já tá me
deixando irritada, parece que ele surge da terra em qualquer lugar que eu
esteja.
Bom, o dia tá quente e perfeito, acho que vou pra
piscina, não tem ninguém em casa mesmo.
Fui até meu quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91093666&.locale=pt-br).
Quando cheguei na piscina me deitei em uma das cadeiras
pra me bronzear, até que chega o Bieber e pula na piscina, ele me molhou toda.
Ashely: Idiota.
Justin: Calma princesa, é só água.
Um menino aparece na piscina:
X¹: O Justin, a gente vai... –ele me olhou e ficou paralisado
Ashely: É seu amigo? –perguntei pro Bieber.
Justin: Sim, esse babaca aí é o Chaz.
Chaz: Oi –ele disse com um sorriso bobo no rosto que eu
achei fofíssimo.
Justin saiu da piscina e foi pra sala.
Justin: Vamos Chaz, temos muita coisa pra resolver.
Chaz: To indo.
E FINALMENTE fiquei sozinha na piscina, quase dei pulos
de alegria.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário