Sofia chega ao Canadá onde irá morar com sua família.
Chegam a sua nova casa, coisa simples não muito chique. Chegando lá, a primeira
coisa que fez foi arrumar seu novo quarto, já deixou do jeitinho que gostava (http://violaosemcordas.files.wordpress.com/2012/06/tumblr_m0n7veqtyi1qfvwaoo1_500_large.jpg).
Sofia tomou um banho e pôs uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70407866)
estava meio frio.
Ela saiu para dar uma volta e conhecer seu bairro. Do
nada passa uns garotos de skate e esbarram nela, ela cai e um menino cai por
cima dela. Ele levantou e ergueu a mão pra ela, dizendo:
X¹: Me desculpa, foi sem querer, estávamos apostando
corrida. ~lê cara de envergonhado~
Sofia: Tá tudo bem, nem me machuquei.
X¹: Meu nome e Chaz, prazer.
Sofia: Eu sou a Sofia.
Chaz: Então, nunca te vi por aqui...
Sofia: Poisé, cheguei faz pouco tempo, morava no Brasil.
Chaz: Que legal!
~Sofia
on~
Nossa, mal cheguei e já estou pagando “mico”, cai no meio
da rua e um menino caiu por cima de mim. Conversamos um pouco e chegou uns
meninos gritando:
Meninos: Ei Chaz, desistiu foi? ~risos~
Chaz: Não gente, é que eu esbarrei nessa menina, o nome
dela é Sofia, ela acabou de chegar do brasil. Sofia, esses são meus amigos,
Ryan e Justin. *ele disse apontando para eles*
Sofia: Oi, muito prazer. –disse meio envergonhada, mas
gente, que gatinho era aquele? Se eu não me engano o nome dele é Justin.
Justin: Oi, que legal você morar no Brasil, sempre quis
ir pra lá. –ele disse me olhando fixamente.
Sofia: É, é bem legal, lá. Bom meninos, eu tenho que ir,
meus pais devem estar preocupados comigo. –disse me afastando.
Justin,Chaz,Ryan: Ok.
~Em
casa~ ~Sofia on ainda~
Cheguei em casa e meus pais já tinham arrumado
praticamente tudo, meu irmão estava jogando vídeo game, então eu falei:
Sofia: Bê, posso jogar com você?
Bernardo: Pode sim, só não chora quando eu te vencer.
–disse com cara de convencido- Mas eaí, onde que tu tava?
Sofia: Fui dar uma volta no bairro, acabou que um menino
que estava andando de skate esbarrou em mim, muito simpático, e os amigos dele
também. –disse sem tirar os olhos do jogo.
Bernardo: Hum, já deve estar conquistando corações hein
maninha. –ele riu muito estranhamente então comecei a rir também.
~Casa
do Chaz~ ~Justin on~
Estávamos apostando corrida de skate quando eu e Ryan
vimos que Chaz não estava mais conosco, voltamos e vimos ele conversando com
uma menina, muito bonita por sinal, sim, me encantei por ela.
X¹:ÔÔôÔ Justinnn –ouvi alguém me chamar interrompendo
meus pensamento, era o Chaz.
Justin: Que foi cara?
Chaz: Nada não, só quis te chamar de volta pra terra.
–ele disse rindo.
Ryan: Deve estar pensando naquela menina que encontramos
hoje, Sofia né? Vi que o Justin não parou de olhar pra ela. –quando Ryan disse
isso, acho que corei.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário