''Seu sorriso é o que me faz
sorrir.''
-Você beija bem... - disse para ele entre o beijo. Ele riu, e se separou
de mim me olhou.
-Posso te contar uma coisa?
-Pode. - sorri.
-Você foi a primeira garota que eu beijei.
-Sério?
-É sério. - Justin sorriu. - Isso é
ruim?
-Não. - eu sorri. - Eu acho isso
muito fofo Justin.
-Achei que ia dizer clichê... - ele
riu de lado.
-Coisas clichês nos fazem sorrir.
✝
Acordei naquela madrugada louca! Quase
que literalmente. Justin estava deitado ao meu lado, e parecia estar dormindo.
Anjos dormem?
Enfim, fui correndo para o
banheiro.
-Oh não! - disse colocando a mão em
minha barriga. Não podia estar me dando cólica, não nesse fim de semana!
Respirei fundo.
Eu tinha que me acalmar.
Só Deus sabe como isso me afeta.
Minha mãe sempre me disse que eu
fico parecendo outra pessoa de tmp, e eu tinha que concordar.
Liguei o registro de água do
banheiro e me despi entrando naquela água quentinha. Quando terminei o meu
banho, coloquei minhas roupas íntimas e meu outro pijama que estava ali. E
coloquei o outro no cesto de roupa suja.
Odeio isso.
Quando sai do banheiro, me deitei
na cama, não muito perto de Justin.
Senti aquele nó horrível em minha
garganta.
Eu comecei a pensar em tudo que não
deveria. Meu futuro... Como eu conseguiria pagar minha faculdade... Quando eu
juntaria todo o dinheiro que precisava.
É, eu comecei a chorar.
Sei lá, eu sabia que era efeito da
tpm mais eu não me importei.
Aquilo estava engasgado na minha garganta.
Ouvi Justin se mexer ao meu lado.
-Mad? - ele tocou meu braço
lentamente eu afundei mais minha cabeça no travesseiro. - Você esta chorando? O
que foi?
-Nada. - disse.
Senti que ele se levantou. Logo ele
estava agachado a minha frente, olhando para mim.
-Não me parece nada... - ele disse
doce. Senti ele tocar o meu rosto e me afastei. - Ei, eu fiz algo?
-Não, só me deixa dormir, por
favor. - assim que disse isso Justin ficou em silêncio. Vi ele se afastar da
cama e eu me senti um pouco culpada. Eu sei que eu não tinha que descontar
nele.
Continuei chorando até que peguei
no sono.
✝
Na manhã seguinte quando acordei
Justin não estava mais no quarto. Fiz minha higiene e tomei o meu banho. Em
seguida me vesti.
Desci para a cozinha e vi que
Justin não estava na casa.
Onde será que ele tinha ido?
Será que ele tinha ficado chateado comigo
ontem de madrugada?
Suspirei e fui até a cozinha. Abri
a geladeira e vi um hot pocket. Eu sabia que estava de manhã e eu devia comer
algo mais saudável, mais eu estava morrendo de vontade de comer aquilo.
Coloquei no micro-ondas e assim que
ficou pronto, coloquei em um prato e peguei um pouco de suco que tinha na
geladeira. Fui para a sala e me sentei no sofá ligando a tv, e colocando em
algum programa qualquer.
Quando estava quase terminando de
comer, Justin entrou na casa, logo me olhando por eu estar na sala.
-Onde você foi? - aquilo saiu um
pouco rude mais não era minha intenção.
-F-u-ui em casa. - ele gaguejou. - Precisava
de um banho.
-Hm... - murmurei.
-Isso não é saudável para você
comer de manhã Mad... - Justin disse. Dei de ombros. - O que esta havendo com
você? Por que esta assim tão grossa?!
Olhei para ele.
-Tpm. - disse simples.
-O que é isso?
-Tensão Pré-Menstrual.
Ele me olhou por alguns instantes
digerindo o que eu havia acabado de dizer. Acho que ele não sabia o que era
isso.
-Não gosto disso.
-Somos dois. - eu ri.
-E quando isso passa?
-Não sei. Mas por quê? Eu estou tão
chata assim?
-Não, claro que não. - e mais uma
vez ele foi doce, como sempre. - Eu só... Só acho que se você continuar nesse
ritmo, sua cama vai ficar encharcada todas
as noites!
Ri.
-Só você mesmo Justin. Fica ai todo
bobo me fazendo rir. - coloquei o meu prato em cima da mesinha a minha frente.
Ele se sentou ao meu lado.
-O que eu posso fazer pra ajudar
isso a passar?-Justin fez uma carinha fofa.
-Não precisa fazer nada Justin, eu
estou bem.
-Você parece triste, meio brava... -
ele riu pelo nariz. - Eu não entendo muito disso, mas deve ser ruim. Não quer
dar uma volta por ai?
-Voando? - me animei.
-Não, de carro.
-Ahhh não quero voar Justin. É
muito bom.
-É melhor não Mad... Não agora.
-Tudo bem então.
-Vem aqui. - ele me puxou para seu
colo. - Você fica fofa toda bravinha...
Fingi revirar os olhos e ele riu.
-Você já tomou café?-perguntei ao
Justin, ele fez que sim com a cabeça. - Não quer comer mais nada? Se quiser
faço bolo, ou algum sanduíche pra você.
-Sei que você é uma garota prendada
Mad, mas não precisa, estou satisfeito com o que comi.
Acho que eu entendi o que ele quis
dizer. Ele se alimentou lá, com aquelas crianças, outra vez.
(...)
Dois dias tinham se passado. O fim
de semana estava acabando. Já era manhã de domingo. Com certeza meus pais
voltariam à tarde, minha mãe já tinha me ligado avisando. Era bom estar com
Justin. Durante esses dias eu estava muito, muito chata, mas Justin parecia
entender e ficava comigo a todo o momento. Quando eu disse que tinha que limpar
o meu quarto adivinha o que ele fez?
Sim, ele limpou pra mim. Eu quase
morri para convencê-lo a não limpar, mas cara, ele é cabeça dura.
Eu estava preparando o café porque
resolvemos encher a piscina que tem atrás da minha casa (uma inflável), porque
estava muito calor. Eu já tinha colocado meu biquíni e Justin estava no quarto.
Ele tinha acabado de acordar. Quer dizer, levantar, porque algo me diz que ele
não dorme. Na última noite eu acordei de madrugada e lá estava ele fitando o
teto, eu não disse nada, não queria chateá-lo com essas coisas, talvez ele
ficasse magoado por não ser totalmente humano assim.
-Que cheiro bom. - Justin entrou na
cozinha dizendo. - O que é?
-Cereal com leite, salada de frutas
e bolo de cenoura. - sorri para ele.
Nós sentamos á mesa e tomamos nosso
café. Não esperamos nem dez minutos depois que acabamos, fomos direto para a
piscina. É muito difícil ficar tão calor assim em San Juan, mas quando fica, é
realmente de matar.
Fora que, aquilo ia ser uma
experiência interessante. Justin nunca nadou em sua vida. Eu estava louca para
ver a cara dele quando entrasse em contato com a água.
Sentei-me na piscina sentindo a
água em minha pele e Justin ficou me olhando. A piscina era super rasa. Meu pai
havia comprado pra mim alguns anos atrás.
-Não vai entrar? - perguntei pra
ele. - É gostoso. Vem ver. - incentivei ele e ele assentiu. Entrou na piscina e
se sentou ao meu lado. Vi os olhinhos dele brilharem.
-Que sensação boa... - ele
comentou.
-Porque não deita assim como eu... -
me deitei na água para mostrar a ele e fiquei boiando.
Ele foi tentar fazer o mesmo, porém
não se concentrou o suficiente e quase engasgou com a água.
Eu estava rindo.
-Tem que ser com calma amor.
Ele sorriu para mim e me roubou um
selinho.
-Eu adoro quando você faz isso...
-O que? - ele perguntou.
-Me beija assim, de repente.
Justin sorriu e me puxou para mais
perto dele. Tomei um pequeno susto por sua brutalidade, digamos assim. Seus
lábios colaram nos meus.
-Fui grosso? - ele perguntou.
Eu ri.
-Não para de me beijar, por favor. -
e assim ele fez. Senti suas mãos em meu cabelo, os puxando devagar, era quase
como uma carícia.
Paramos pela falta de ar.
Aquilo foi incrível.
✝
Quando saímos da piscina, Justin e
eu nos enxugamos e decidimos dormir um pouco.
Eu tinha perguntado para ele se ele
dormia como eu, e ele disse que sim, mas que ultimamente esta tendo problemas
para dormir e sabe que isso tem a ver com o fato de estar longe de casa.
Eu podia ver em seu rosto que ele
estava com sono.
Apenas colocamos nossas roupas
intimas e deitamos na cama.
Eu estava muito cansada e ainda
estava calor. Acho que eu não me preocuparia em que Justin visse meu corpo,
afinal eu estava de biquíni não estava?
Ele não se aproximou muito de mim
na cama, nem eu dele. Além de calor, não queríamos avançar esse nível em um
relacionamento. Não nós conhecíamos a tanto tempo assim para dormir tão... Grudados.
Apesar de parecer que eu conheço Justin a vida toda.
As coisas são tão estranhas não é?
Em um dia você esta apenas olhando
para a pessoa e no outro esta nos braços dela.
Sorte a minha, eu ter encontrado
alguém como o Justin.
Aos poucos, fui fechando os olhos e
peguei no sono.
✝
- O QUE É ISSO MADISON?! -fui
acordada com gritos. Abri meus olhos e dei de cara com meus pais. Eles não iam
voltar só de noite porra?! Ops, eu disse um palavrão. Perdoem-me.
Tentava me cobrir assustada
enquanto Justin estava imóvel. Ele estava chocado.
-Pai, mãe? - perguntei. - O que
fazem aqui tão cedo.
-PORQUE ESSE MOLEQUE ESTA DE CUECA
NA SUA CAMA MADISON? - meu pai ignorou totalmente o que eu tinha falado. Ele
estava muito nervoso.
-Senhor eu... - Justin tentou
falar , mas meu pai impediu.
-EU NÃO ACREDITO NO QUE VI. SAIA DA
CAMA DELA AGORA! - meu pai ordenou e assim Justin fez.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário