Depois de rir e fazer muita bagunça no shopping,
decidimos ir embora. Justin largou o Logan e a Charlie primeiro e passamos na
casa dele para ele pegar as coisas dele, ele vai dormir lá em casa lembram?
Depois fomos pra mim casa, eu tava cansadona, fui tomar
um banho e pus um pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92221826&.locale=pt-br.
Depois que eu sai do banheiro, Justin foi tomar um banho e saiu só de calção.
Como eu nunca reparei naquele perfeito tanquinho? WOW.
Eu e Justin nem estávamos com sono, ligamos a tv do meu
quarto e ficamos olhando desenho animado.
- Eu to com fome. –o Justin disse manhoso.
- Tá, vou lá fazer pipoca. –eu disse me levantando.
- Eu te ajudo. –ele disse vindo logo atrás de mim.
Descemos e fomos pra cozinha, peguei uma panela e pus o
milho da pipoca e fiquei “mexendo”. Justin me chamou e quando eu me virei estávamos
um de frente pro outro, bem perto, mesmo. Ele estava com a mão na minha
cintura.
- Justin...
- Lana...
Nossas bocas estavam se aproximando, cada vez mais, íamos
nos beijar, eu sei disso, até que... PUM, o barulho da pipoca explodindo me fez
dar um pulo. Justin começou a rir, mas ele também se assustou. Terminei a
pipoca e fomos pro quarto, não comentamos o que havia acontecido na cozinha.
Terminamos de ver desenho e fomos dormir. Esqueci de avisar, minha mãe iria
passar a noite numa “excursão do trabalho”, iria voltar só amanhã a noite.
Acordei as 10h, Justin não estava no quarto. Ouvi barulhos na cozinha e então
desci. Justin estava fazendo o café da manhã, ou tentando.
- Que que tu tá fazendo? –eu disse em meio a um riso e
indo até o Justin.
- Café ué. –ele disse virando pra mim.
- Que? –eu ri- você não sabe nem filtrar um ovo.
- Poisé, eu já tentei fritar um com bacon e não rolou. –ele
fez uma cara um tantinho triste.
- Vem cá, eu te ensino. –disse chegando perto dele.
Comecei a ensinar. –tu pega e frita ovo primeiro, depois que o ovo tá pronto,
tu pega e corta o bacon, e daí frita o bacon, e depois põe tudo no prato assim,
entreguei o prato pra ele.
- Nossa, agora eu ACHO que aprendi. –ele disse já
comendo.
- Vou comer um cereal. –disse pegando o leite.
Tomamos café e eu e Justin fomos até meu quarto, pegamos
meu violão e começamos a compor algumas musicas. Compus com ele Overboar e
cantamos. Uma musica romântica, eu compus uma musica romântica com o Justin?
Eram 19h e o Justin foi embora, eu fiquei vendo tv e
compondo algumas coisas. Até que meu telefone toca.
~Ligação on~
- Oi Char –disse
- Oi gatissíma. –ela disse animada.
- Que animação é essa?
- Festa, as 21h, já falei pros meninos, então se arruma.
- Ok, beijos.
- Beijos gata.
~Ligação off~
Quando me dei conta da hora, já era 20h, tinha que me
arrumar. Separei uma roupa e fui pro banho, sai enrolada na toalha, fiz meu
make e meu cabelo e então me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92228064&.locale=pt-br.
Ouvi uma busina, olhei pela janela e era o carro do Logan. Ele veio me buscar
junto com a Charlie, desci e vi minha mãe recém chegando.
- Oi filha –ela disse me dando um beijo na bochecha.
- Oi mãe.
- Tá saindo?
- É, Charlie me convidou pra uma festa de ultima hora,
posso ir? –disse fazendo biquinho.
- Claro que pode amor, se cuida. –me deu um beijo na
testa e então sai.
Quando entrei no carro, perguntei pra Charlie onde estava
o Justin e ela disse que ele nos encontraria na festa, do nada me senti
corando.
A festa tava muito boa, só que eu passei dos limites e
bebi DEMAIS.
- Vem Lana, vou te levar embora. –disse o Justin me
puxando.
- Não, eu quero ficar. –disse totalmente bêbada.
- Vem porra. –ele me pegou no colo e me levou até seu
carro.
- Ai Justin, me deixa quieto, bixa. –disse tentando sair
do carro.
- Ei, quieta, vou te levar lá pra casa, sua mãe não vai
gostar de te ver assim. –ele disse dando partida no carro.
~Justin
on~
A Lana tava totalmente bêbada, eu não podia levar ela pra
casa assim, então levei ela pra minha casa. Minha mãe já estava dormindo já que
era 3h.
- Vem Lana –disse abrindo a porta do carro pra ela.
Ela tava toda bamba, pus sua mão envolta do meu pescoço e
a levei pro meu quarto, ela tinha que tomar um banho mas seilá, deixar ela só
de calcinha e sutiã? Não que eu já não tenha visto ela de biquíni mas isso é
diferente. Convenci ela a tomar um banho e deixei uma calça e uma camisa minha
no banheiro pra ela vestir, ela estava saindo já com minhas roupas e voltou
correndo pro banheiro, ela começou a vomitar, ela é minha melhor amiga, não ia
deixar ela passar por isso sozinha, segurei os cabelos dela e fiquei ajoelhado
do seu lado. Ela parou e eu lhe dei uma escova de dentes nova que eu tinha no
meu banheiro pra ela tirar o gosto do vomito. Eu a ajudei a ir até a cama, ela
deitou e logo caiu no sono. A cobri e fiquei a olhando. Ela parecia um anjinho,
como nunca percebi isso?
Até que ela começou a falar, dormindo.
~Lana dormindo~
- Como eu te amo Justin, sei que você sempre foi meu
melhor amigo mas eu comecei a te amar demais e eu te amo muito.
Quando ela disse isso, eu arregalei meus olhos, será que
ela sentia o mesmo que eu?
~Lana
on~
Acordei e estava na cama do Justin, com uma dor de cabeça
insuportável. Desci as escadas e Justin estava na cozinha.
- Bom dia –ele disse.
- Bom dia. O que você tá fazendo?
- Ovos com bacon. –ele sorriu.
- Te ensinei direitinho. –eu sorri.
- Sim, toma. –ele disse me entregando o prato, um copo de
suco e um comprimido.
- Que remédio é esse?
- Pra dor de cabeça, você vai ter muita.
- Já to com muita dor de cabeça.
- Viu no que dá beber tanto? –ele riu.
- Engraçadinho. –eu ri.
- Hã... Lana... Ontem você...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário